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Para atender aos servidores municipais, a Prudenprev foi instituída a partir com uma Diretoria Executiva, composta pelo Diretoria de Presidência, Diretoria Administrativa Financeira e  Diretoria de Previdência, todas com atribuições especificas instituídas em  Lei.

 

Conta ainda com as Chefias de Recursos Humanos e Benefícios e de Contabilidade, além dos setores de Perícia Médica e Compensação Previdenciária. Os servidores da instituição passam por capacitação adequada para a lide das rotinas próprias.

 

Os servidores ativos e inativos também tem participação efetiva junto ao órgão mediante a formação dos Conselhos Fiscal e de Previdência.

 

O Conselho Fiscal é formado por três membros escolhidos, com seus respectivos suplentes com mandatos  eletivos de 02 anos. Sua função é de fiscalizar os atos da Diretoria Executiva.

 

Já o Conselho de Previdência é um órgão colegiado de deliberação, que deverá traçar as normas gerais e diretrizes  de atuação da Diretoria Executiva. Dada a sua responsabilidade, só poderão ser integrados apenas por servidores de nível superior. Atualmente o Conselho de Previdência é composto por oito membros, sendo, quatro representantes do governo municipal, indicados pelo chefe do executivo e quatro representantes dos servidores ativos e inativos escolhidos em processo eleitoral. O mandato é de dois anos, permitindo a recondução por igual período. 

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